Este modelo possui FORMA NORMAL, comprar sua numeração própria.
*A cor do produto pode apresentar pequenas variações dependendo da configuração/modelo do monitor ou celular. Verifique a cor correta na descrição abaixo.
Tênis Nike Branco e Off-White
*Trabalhamos APENAS com modelos ORIGINAIS de fábrica, somos licenciados pela marca Nike.
Um verdadeiro aliado para quem busca conforto, desempenho e estilo, este modelo foi projetado para oferecer uma experiência única, seja pra alcançar novos recordes ou simplismente um encontro casual, conhecido por sua combinação de funcionalidade em um calçado versátil. Aposte nele e se surpreenda!
Material: Cabedal em têxtil leve e respirável, entressola EVA, solado de borracha e palmilha forrada e acolchoada.
Cor: Branco e Off-White
Sola: 2,5 cm
• Prazo para postagem: 2 dias úteis
• Código 954447
Loja de Calçados e Acessórios em Campinas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade